Seja Foda! 5 passos para conquistar seus objetivos

Os cinco pilares da construção do sucesso estão dispostas na palma da sua mão e vão contribuir na sua jornada como empreendedor . É com esta analogia que o empreendedor Caio Carneiro inicia o seu livro Seja Foda.

Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Provocador e inspirador, o Livro de Carneiro permite não somente sonhar com coisas inimagináveis, mas também se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos.

Esses elementos são tão importantes que ele criou um sistema que, ao olhar para sua mão, enxergará exatamente o que é preciso para ter sucesso.

Conheça os cinco Pilares que estão ao alcance da sua mão:

 

1. Dedo polegar: positividade e otimismo.

Você precisa, sim, ser positivo. Acredite que tudo vai dar certo, acredite que você vai alcançar os seus desejos e realizar os seus sonhos.

  1. Dedo indicador: visão e direção

Você precisa saber exatamente aonde você está indo, qual caminho você está percorrendo. Você não vai conseguir permanecer no caminho do sucesso se não souber exatamente a direção que você está olhando, a visão que você está tendo.

3. Dedo médio: atitude

Isto mesmo, o gesto de mostrar o dedo médio pode nos causar algum desconforto, mas é exatamente isto que precisamos entender. Nós precisamos agir, executar e seguir com atitude, independente do que as outras pessoas vão achar. Mostrar o dedo médio para outra pessoa, gera uma grande adrenalina, quando você faz o gesto é como você estivesse descarregando uma grande energia.

  1. Dedo anelar: compromisso e valores

O dedo onde justamente colocamos as alianças, e é isso que ele representa: os nossos valores. Nunca devemos esquecer os nossos valores, porque sem eles não conseguimos alcançar o sucesso completo

É preferível atrasar a sua vitória do que profanar os seus valores. Nunca passe por cima deles para acelerar qualquer vitória.

  1. Dedo mínimo: emoções e os detalhes

O controle emocional que você precisa ter acerca das coisas que acontecem. Nós não podemos controlar o que vai acontecer ao nosso redor, porém, podemos e devemos controlar as nossas atitudes diante destas situações.

O dedo mínimo é o último nesta analogia, porém, é o mais importante. Sem o controle emocional, nós não conseguimos prosseguir. O sucesso é 80% emocional e 20% mecânico. Devemos constantemente tratar coração e mente para conquistarmos o resultado que almejamos para nossas vidas.

O autor:

Caio Carneiro, nascido em São Paulo, decidiu viver a vida de maneira intensa aproveitando todas as oportunidades, conquistando assim seu primeiro milhão aos 25 anos de idade.

Hoje, viaja o mundo inteiro fazendo negócios e contando suas histórias, desde seus primeiros fracassos no mundo dos negócios até a conquista dos seus primeiros milhões na indústria do Network Marketing.

Adquira o seu exemplar pela Amazon já com Desconto Basta Clicar na Capa do Livro Abaixo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: